SEFIRAT HAOMER – A CONTAGEM DO OMER

A Contagem do Omer – preparando-nos para a Festa de Shavuot – a expectariva de receber a Torá e o Espirito Santo. Em Pessach, o Deus Eterno nos tirou da escravidão e agora, transitamos em 50 dias (Letra Caf – que revela uma coroa) para receber e viver maior elevação e estabelecimento espiritual. Vamos trabalhar com os atributos de Deus, as “sefirot”. Serão 49 dias de intenso aperfeiçoamento de caráter. Subindo um degrau por vez de uma escada emocional em direção a uma pureza mais elevada. Nesses dias, avaliaremos e desenvolveremos cada um dos 49 atributos divinos para então receber a habilidade

de atingir e tocar o Divino.

O Ômer é contado a cada dia após o anoitecer, da segunda noite de Pêssach, até a noite anterior a Shavuot. Vamos avante e elevar nossa vida, em todos os sentidos, e validar o salto profético em Pessach.

Estamos vivendo dias de Refinamento Espiritual. Dias onde o Deus Eterno nos prepara sondando e nos colocando a frente de nossas debilidades, afim de elevar nosso espirito. Se você deseja elevar sua vida fisica, emocional, financeira e espiritual precisa compreender cada código que temos ensinado os amados irmãos aqui na igreja local ou pelas redes sociais.

Em Pesssach iniciamos o Grande Salto, onde fomos libertos da opressão física, mas devemos continuar firmes e durante 50 dias, ha emanações de luz divina, que nos prepara para a Festa de Shavuot, a entrega da Torá, o derramamento do Espírito Santo que nos faz servos do Deus Eterno em nova dimensão de entendimento, sabedoria e posição espiritual.

Se falta prosperidade em sua vida, é porque falta aplicar os códigos nas suas atitudes diárias.

É preciso fazer uma escolha, a escolha de vencer e ser vitorioso na presença de Adonai, YHWH.

Vamos juntos, crescendo cada dia no amor do Mashia! Vamos nessa empreitada, de 49 dias mais um, rumo a Matan Torá – o dom maior, de receber a Palavra do Eterno, o Deus de Israel.

Ap. Miquéias Castreze

Compre o PDF agora!